A Saudigitus é uma organização internacional que opera, desde 2014, no (1) desenvolvimento de Sistemas de Informação e Software para diversas áreas de interesse social, nomeadamente: saúde, educação, água e saneamento, justiça, agronegócio e proteção social, e (2) oferece treinamentos para gestores de dados e utilizadores do DHIS2 por meio de uma série de academias de formação dedicadas aos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOPs).

Missão

Estabelecer Sistemas de Informação robustos e sustentáveis para alimentar processos de tomada de decisão baseados em dados.

Visão

Ser uma referência na digitalização de serviços com maestria na análise, implementação e construção de Sistemas de Informação.

Valores

Temos um forte compromisso com as tecnologias de Fonte Livre e Abertas para compartilhar nossos produtos, como parte do nosso compromisso de contribuir para o rápido desenvolvimento tecnológico das nossas comunidades.

Cultura

Seguimos uma abordagem orientada para a busca de soluções locais baseadas em experiências globais e adaptáveis aos países em desenvolvimento.

Serviços

arrow-right-svgrepo-com
Desenvolvimento de sistema de informação
arrow-right-svgrepo-com
Interoperabilidade de sistemas
arrow-right-svgrepo-com
Desenvolvimento de habilidades humanas na gestão de sistemas de informação
arrow-right-svgrepo-com
Apoio a implementacao de sistemas
arrow-right-svgrepo-com
Avaliação de sistemas de informação e necessidades de uso de dados

Onde actuamos

A Saudigitus desenvolve soluções de Sistema de Informação em diversos pontos geográficos. Veja abaixo os paises onde estamos presentes:
angola_icon_127787
Angola
cape_verde_icon_127803
Cabo Verde
guinea_bissau_icon_127757
Guiné-Bissau
mozambique_icon_127795
Moçambique
sao_tome_and_principe_icon_127779
São Tomé e Príncipe